segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ocean Air será Avianca

Companhia aérea OceanAir anuncia que passará a se chamar Avianca


Em anúncio feito, nesta segunda-feira, a companhia aérea OceanAir afirmou que passará a se chamar Avianca, marca da empresa colombiana controlada pelo mesmo grupo (Synergy).

O presidente da Avianca no Brasil, José Efromovich, explica que a mudança foi feita mediante contrato de utilização de marca sem remuneração à Avianca. Por causa da mudança da marca, a empresa promete realizar uma grande campanha publicitária a partir do mês que vem, que consumirá aproximadamente R$ 5 milhões.

"O nome que todos conhecem e admiram tem uma história de 90 anos. Um sinônimo de bons serviços, eficiência e pontualidade, que vai nos diferenciar ainda mais das outras companhias", afirmou Efromovich, ao justificar a mudança do nome. No entanto, a razão social da companhia segue como OceanAir Linhas Aéreas.

Junto com este anúncio, a agora Avianca no Brasil reportou a compra de quatro aeronaves Airbus A319, o que elevará a frota da empresa para 18 aviões. As aeronaves vão ampliar a oferta de assentos em 30% e a expectativa da companhia aérea é chegar a uma participação no mercado doméstico próxima a 4% até dezembro.

Redação SRZD Economia 26/04/2010

Nenhum comentário: