Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Anac lança selo para classificar espaço entre poltronas de aviões

Empresas com aviões de mais de 20 assentos serão obrigadas a usar selo.
Etiqueta será obrigatória a partir do ano que vem.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou nesta quarta-feira (10) que terá um selo para classificar o espaço útil para os passageiros entre as poltronas dos aviões, inspirado no selo que indica o gasto de energia dos eletrodomésticos .
A Etiqueta Anac possui cinco faixas de classificação, de A até E. O nível A corresponde às aeronaves com espaço entre poltronas superior a 73 centímetros (cm).
A classificação B indica espaço entre 71 e 73 cm; a C varia de 69 a 71 cm; a D, de 67 a 69 cm; e a classificação E indica aviões com menos de 67 cm de espaço entre poltronas.
De acordo com a Agência, a ANAC tomou por base para definir as faixas da etiqueta a medição realizada em 5,3 mil passageiros, de 15 a 87 anos, nos 20 principais aeroportos brasileiros. Na média, a medida glúteo-joelho dos passageiros no Brasil varia entre 55 cm e 65 cm.
Segundo a Agência, todas as companhias que operam voos regulares com
aviões acima de 20 assentos deverão exibir o selo nos sistemas de vendas de passagens e colá-lo nas aeronaves.
As empresas aéreas terão até setembro para enviar a documentação com a medição de suas aeronaves para a Anac e mais seis meses para incluir a etiqueta informativa no sistema de reservas de passagens e nos aviões.
Do G1, com informações do Valor Online

Sensoria, nova loja na Urca.

Sensoria, convidará aos Guias para encontro

A loja envia informação, e anunciará em breve um encontro com os Guias na Urca para apresentar vários produtos e informar como funcionarão as vendas no futuro.

NOSSA HISTÓRIA
A Sensória foi criada e tem como princípio buscar o bem-estar através de produtos que busquem sinergia entre os elementos da natureza e os instintos do ser humano. Temos como receita para que isso aconteça, o conhecimento e o trabalho de uma equipe competente e apaixonada pelo que faz.
A Sensória será sempre o resultado do trabalho de pessoas apaixonadas pelo que fazem em um ambiente de muita ética, honestidade, respeito ao próximo, trabalho em equipe, busca pela excelência e muita alegria.
Acreditamos que pessoas eternamente apaixonadas produzem sempre os melhores resultados para os nossos clientes.

NOSSOS PRINCÍPIOS
Nossos produtos nunca são testados em animais.
Usamos ingredientes naturais auto-sustentáveis de origem controlada, com laudos técnicos que garantem a pureza dos mesmos. Além disso, utilizamos madeiras de reflorestamento na arquitetura de nossas lojas.
Nossas embalagens são recicláveis.
Conscientizamos nossos colaboradores e clientes sobre a importância de economizar água.
Incentivamos e trabalhamos com o artesanato brasileiro.
Respeitamos os direitos humanos. Nenhum de nossos produtos é produzido com utilização de mão de obra infantil.
Doamos parte de nosso lucro para instituições carentes.
Temos orgulho de ser 100% brasileiros e de somente contratar fornecedores de pequeno ou médio porte que gerem empregos de acordo com as leis trabalhistas, uma vez que mais da metade dos empregos gerados no nosso país são provenientes de pequenas empresas.

LÍNHA AMAZÔNIA (só uma das várias linhas)
A Linha Amazônia Sensória foi elaborada com o intuito de proporcionar todo o cuidado que seu corpo merece, utilizando-se de ativos cuidadosamente selecionados, extraídos da nossa rica Amazônia. Os produtos desta linha são apresentados em três diferentes fragrâncias:
Argila da Amazônia + Açaí + Copaíba / Murumuru + Cupuaçu + Guaraná / Maracujá + Buriti + Castanha do Pará

Sensoria , Contato: 2244-5696 – Lesley Ferreira – gerente