Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais uma novidade no mercado, só faltava essa!!!!

Escreve e envia: Cleopatra Scouris
Li a matéria e estou pasma. Cada dia que passa vejo o desrespeito com a nossa profissão.

Foi nesta Operadora que há pouco tempo morreu uma adolecente no vôo voltando do EUA e nem assim eles aprenderam com a situação pois nao havia um guia credenciado e sim aquele que vendeu a excursão.
Será que o MInistério do Turismo, O SIndicato dos Guias de SP...ninguém vai se mexer?????Tia Augusta contrata meninos colírios para levar grupos
Tia Augusta contrata meninos colírios para levar grupos
Filipe Fortunato, Augusta e Paschoal Fortunato, diretores da operadora com os "colírios" Caíque e Federico
A neta de Paschoal e Augusta Fortunato, de 14 anos, indicou e os avós, donos da operadora Tia Augusta Turismo, não titubearam: contrataram Federico Devito e Caíque Nogueira, eleitos "Colírios" pela revista Capricho, para acompanharem os grupos de adolescentes da empresa para Orlando, nas férias de julho. Os dois já são fenômeno na internet, com milhares de seguidoras no Twitter e são estrelas do blog Vida de Garoto.
O acerto da escolha (a dúvida ficou entre eles ou globais de Malhação) pô de ser comprovada hoje, durante sessão de cinema em São Paulo para potenciais clientes. As meninas nem prestaram atenção no filme Idas e Vindas do Amor e sim na dupla de "colírios" que estava a sua frente. Segundo Tio Fortunato, a quantidade de consultas está enorme e a iniciativa será um sucesso de vendas. A Tia Augusta, que opera Orlando há 35 anos, já transportou mais de 300 mil jovens para os parques temáticos da região.
Na próxima semana haverá outra sessão de cinema, para mais 300 potenciais clientes. E o trade vai ganhar uma ação em um teatro da capital paulista. Todos poderão assistir à peça TPM.

Nenhum comentário: